Edital da “Coletânea Nacional Sentimentos de Poeta 2019”

Modelo de como será a capa da antologia

I – Do Objeto

Constitui objeto deste edital o recebimento, análise e seleção de poesias e poemas, com temática livre e que farão parte da “Coletânea Nacional Sentimentos de Poeta 2019”, obra impressa no tamanho 14x21 cm, organizada pelo poeta Antonio Ferreira e publicada, com o selo de qualidade, da Biblio Editora, com lançamento previsto para 6 de dezembro de 2019.

II – Sinopse geral

Amor, paixão, decepções, fugas, epifanias, silêncio e reflexões da alma.

III – Dos Requisitos

Estão aptos a submeter as poesias e poemas (inéditos ou não) apenas autores brasileiros, natos ou naturalizados, maiores de 18 anos, que preencherem corretamente o formulário online disponibilizado pelo organizador.

IV – Da Seleção

A análise e seleção das poesias, poemas da “Coletânea Nacional Sentimentos de Poeta 2019” serão feitas pelo poeta, romancista e organizador Antonio Ferreira.

V – Da Temática

As poesias e poemas submetidos a esta antologia são de temas livres e não precisam ser inéditos, mas de autoria comprovada, segundo a lei de direitos autorais, vedada qualquer forma de plágio, ficando, o autor, legalmente responsável pela comprovação autoral.

VI – Das especificações para envio

As poesias ou poemas terão, no máximo, 25 linhas.

A biografia terá, no máximo, 600 caracteres com espaços.

VII – Da Inscrição

a) Primeiramente o participante preencherá, corretamente, o formulário online referido no inciso III deste edital anexando, juntamente, a imagem do comprovante de pagamento.

b) As inscrições iniciam-se no dia 6 de agosto de 2019 e seguem até o dia 30 de setembro de 2019 prorrogável, se necessário, de acordo com o planejamento do organizador.

VIII – Resultado

Os proponentes selecionados serão informados via e-mail e, individualmente, mediante a validação do pagamento de taxa de inscrição.

IX – Taxa de participação

a) Para cada poesia ou poema selecionado, os autores efetuarão o pagamento da taxa de R$ 100,00 (cem reais) em uma conta informada, via e-mail, para os selecionados.

b) Caso não seja efetuado o pagamento, incorrerá em cancelamento da inscrição e da inserção da poesia na antologia.

X – Cálculo de Direitos Autorais

Em caso de aceite da(s) poesia(s), o proponente concede tacitamente os direitos de uso da obra à Biblio Editora para publicação e posterior envio, gratuitamente, no endereço informado no ato do preenchimento do formulário de inscrição.

XI – Dos exemplares

a) O participante selecionado receberá dois exemplares da antologia sem nenhum custo a mais na sua residência. Para os autores que participarem com duas poesias receberão quatro exemplares.

b) O valor de cada exemplar extra será de R$ 30,00 (trinta reais). O pedido de exemplares adicionais será especificado no ato da inscrição (formulário online).

XI – Disposições Finais

a) As datas definidas neste regulamento podem ser alteradas ou prorrogadas e, neste caso, serão informadas em tempo hábil, por e-mail.

b) As questões não previstas neste regulamento serão resolvidas pelo organizador.

c) Solicitações de esclarecimentos adicionais somente através do e-mail: pfantonio30@gmail.com.

d) Este regulamento entra em vigor na data de sua divulgação.

Piauí, 6 de agosto de 2019.

Fazer minha inscrição

Antonio Ferreira (Organizador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário